segunda-feira, 23 de junho de 2014

Voltei!!!


Outro dia (Oi?) – em 17 de fevereiro de 2013 – disse aqui que em breve voltaria com novidades. E não voltei. Talvez... Sei lá porque talvez, já faz tanto tempo...
No post que me refiro, disse também que tinha novidades pra contar: comecei a lecionar em uma faculdade (www.multivix.edu.br) e estou muito feliz, motivada e realizada com o trabalho que exerço e resultados dos meus alunos. Retornar à sala de aula foi fantástico, e a cada dia fica ainda mais incrível! Já que estou falando de vida profissional: o Jornal O CAPIXABA (www.jornalocapixaba.com.br) completou três anos em abril e está de vento em popa!
Confesso que a vida acadêmica me tomou/toma bastante tempo, já que estudo e me preparo pra caramba para exercer a função.
Daí o tempo passou, passou... E eu me deixei ser levada pelas outras redes sociais e mais uma vez não atualizei meus sinais aqui. Daí o tempo passou, passou, passou ainda mais, e eu perdi minha senha – juro que não lembrava! Fui num tal de recuperar senha, e foi enviada para um e-mail meu que o próprio Yahoo desativou. Aí fiquei triste pra caramba, porque este Blog significa muito pra mim... Ele foi tão importante quando mais precisei.
Aí o tempo passou mais. Um dia, quando eu estava deitada em meu quarto, meu cel apitou e vi que um amigo enviou pelo Whatsapp uma foto que ele recebeu de um texto meu (http://sinaisdemimtl.blogspot.com.br/2011/12/exercer-para-exigir.html) de uma amiga dele que é minha aluna. E foi muito legal, porque quando perguntei para a Tatá (a aluna) como ela descobriu meu Blog, ela me disse estava lendo, navegando e... Bimba! E ela e o Cassim (o amigo) começaram a pedir pra eu voltar a escrever – principalmente sobre amor. Publicaram o texto, link, fizeram um verdadeiro ‘salsêro’ no Facebook, e mais pessoas começaram a avaliar meus textos. E eu gostei disso e me despertou a querer voltar a escrever aqui. Só não gostava da ideia de perder p Blog.
Comentei com a Tatá sobre esta possível perda, e ela mais que depressa tomou as possíveis medidas. Além de excelente aluna, descobri que ela tem um diferencial massa: é interessada, curiosa, consegue o que quer. Mesmo que o querer seja agradar por pura vontade de ver alguém feliz. E ela recuperou meu acesso aqui. Valeu, Tatá! Valeu mesmo!!!

“Sinais de Mim” foi criado para eu me expressar, e farei. Sobre os textos? Não falarei a fundo de Amor agora. Mas voltarei aqui pra expressar, até porque, Gratidão significa que a energia recebida deve ser devolvida. Devolverei muitas energias boas em forma de textos! Até logo!!!

Esta aí é uma postagem/homenagem que a Tatá fez no insta dela. Tão bom ter reconhecimento de bons alunos!!!
A Tatá é a linda de roupa listrada. A outra linda de azul marinho sou eu!
Huahsuahushaushaushauhs