terça-feira, 17 de maio de 2011

Casa-se para fazer o outro feliz


Nesses 3 anos, amadurecemos juntos. Sofremos juntos. Discordamos juntos. Sorrimos juntos. Batalhamos juntos.
Nesses 3 anos, pude entender, que rezar a Deus pedindo sabedoria para tomar certas atitudes foi o melhor que fiz, senão tudo teria sido desmoronado. Nesses 3 anos, pude reconhecer o traçar do tear de Deus, onde as características de um e do outro, que aparentemente, seriam excelentes propostas de confronto, se tornaram um delicioso completar de almas.
Nesses 3 anos, descobri que quem ama, ama sempre, mesmo quando não se gosta as vezes (risos). Percebi que o Senhor colocou em meus braços um bem muito precioso. Tão precioso, que Ele já sabia que seria impossível para mim, cuidar deste bem sem a ajuda dEle. Assim, este amor se torna ainda mais lindo, pois me leva a uma aproximação com o Pai diariamente.
Gui, saiba que o amor de hoje é muito maior, muito mais consciente, muito mais construído.
Obrigado pelo seu cuidado, pelo seu carinho, pelo seu amor! Que em nossos corações, continue o entendimento de que casa-se não apenas para ser feliz, mas sobretudo, para fazer o outro feliz. Desejo que continuemos céleres em secar a primeira gota do balde, para que ele nunca venha transbordar com a última.
Gui, eu amo você!!!
Thaís Mota do Livramento Costa.

4 comentários:

  1. Que lindo Thais.......

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Minha parte favorita: "descobri que quem ama, ama sempre, mesmo quando não se gosta as vezes". Parabéns aos pombinhos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... esse texto fo muito verdadeiro.. casa-se para fazer o outro feliz! Essa serviu para mim que nesse mes completo 10 anos de união...
    Parabens para vcs! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís!!! Deus abençôe sempre, sempre vcs!! Sabedoria é a palavra chave num relacionamento ...
    Bjossss

    ResponderExcluir