terça-feira, 12 de julho de 2011

O Findi Promete!!!

Tempinho que não venho aqui, né?
Pois então, tá tudo tão corrido... Além de eu estar me recuperando da cirurgia e estar trabalhando, papai e mamãe estão comemorando 35 anos de casados!!! Não é pra qualquer um, né?
Então, a data oficial das Bodas de Coral dos meus pais foi dia 03 de julho, mas os festejos serão dias 14 com uma missa em celebração à data, e dia 16 com uma big festa no salão da Maçonaria da minha cidade. E para não saltar a sexta-feira, dia 15 de julho é o níver de papai! Três dias de comemoração!!!
Sempre muito unidos, meus pais estão escolhendo e resolvendo juntos passo a passo os detalhes das Bodas. Mamãe, sempre muito criativa e habilidosa, faz questão de ela mesma confeccionar lembranças, enfeites, detalhes. Papai, muito companheiro, não deixa mamãe na mão se quer um instante.
Já está tudo decidido para os amigos e familiares que comemorarão conosco um exemplo a ser seguido: Vestuário, buffet, cardápio, arrumação, lembranças e cantor. Agora é esperar para os festejos do findi, que serão mais que especiais!!!
Tanto eu quanto meus irmãos Anny e André, meu lindo marido Gui, meu cunhado Nando e minha cunhadíssima Amyne, nos orgulhamos muito do papai e da mamãe. Afinal, não são todos os filhos que são agraciados em ter os pais juntos, unidos, vivendo bem e exemplo de amor verdadeiro... Desde que me entendo por gente, nunca tive a infelicidade de presenciar uma discussão dos meus pais. Sei que eles tem as indiferenças deles, mas, sempre nos pouparam de presenciar momentos extremecidos do casal. Além de respeitá-los, sempre nos respeitou.
Papai e mamãe, meus bens maiores, eu amo vocês!

3 comentários:

  1. Oi,Thais!Parabéns aos seus pais pelos 35 anso de casados, muita felicidade pra vocÊs todos!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa linda não é todo casal que consegue ficar tanto tempo assim junto, isso que é amor hein!

    Parabéns pra eles Thais, saudades daqui guria!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Opa! Parabéns atrasado para os pombinhos de longa data!! Vc bem que poderia postar umas fotos dos festejos, né??? hehehe
    bjos

    ResponderExcluir