sábado, 20 de agosto de 2011

Diretoria e RH



Meu marido e eu temos duas empresas de comunicação: o Jornal “O Capixaba” e a Agência de Publicidade e Propagada “Focar Vídeo Produção e Marketing”. Ontem fizemos uma reunião com os colegas que compõe nossa equipe para avaliar a satisfação de cada um, e eu fiquei mais que feliz. Além dos (meus) meninos terem sido francos (como sempre são, isto é uma bênção!), um deles resumiu os empreendimentos da seguinte forma:
As empresas são divididas entre Diretoria e RH. O Agnaldo é responsável pela administração, dirigir a organização. Já a Thaís é o nosso RH, que sempre conversa com a gente, brinca, puxa orelha, nos ouve, troca ideia, e às vezes é até nossa psicóloga!
Nem precisa falar que eu não sabia se ria, ou se chorava de felicidade, né?

3 comentários:

  1. Thaís, isso é muito legal! Acho que toda empresa precisa pensar assim, ouvir a equipe, ver o que está bom e o que não está tão bom. Acho surpreendente como algumas empresas acham que dominam seus empregados através de tirania e opressão. Quando somos ouvidos, trabalhamos mais e melhor. Acredito que motivação é tudo! Parabéns por ter esse contato com todos de sua equipe. Muito positivo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que eu tentei dizer algumas vezes aqui é que morro de orgulho de vcs. Liderar pessoas de forma humana é um dom raro. Parabéns e mais sucesso ainda!!
    Valeu pela força de sempre do lado de lá.
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Nosso RH está muito forte, atencioso e honesto... Trabalhar com vocês é uma bênção, agradeço a Deus todos os dias e me orgulho de trabalhar na Agência Focar e meter o bedelho no Jornal O Capixaba! kkkkk néh Xut's

    ResponderExcluir