quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Que venha mais felicidade!!!

Sabe aquele dia que você acorda bêbada (o) de sono, mas rindo pras paredes? Pois é, hoje estou assim. Levantei, café variado na mesa, a presença da minha família e a bênção dos meus pais... Delícia! Segui para a manicure, estou com unhas de noiva (francesinha)! Passei por algumas lojas e fui muito bem recebida, sim admito que comprei. Segui pra casa, um almoço saudável, delicioso e nutritivo cheirava longe. Em família agradecemos ao querido Deus pelo alimento que nos ergue fisicamente e pedimos alimentação espiritual. Após o almoço, quase 1 hora no telefone com um colega mais que especial. Viva a Tim! Huahuahuahua... Levantei, me ajeitei e fui para a clínica estética fazer as sobrancelhas e depilar. Cheguei no trabalho, uma pessoa do face me lembrou que hoje é o Dia Internacional do Jornalista! \0/ Fui recebida pela equipe com sorrisos e histórias do feriado e meu marido disse que mais tarde tem presente pra mim, em comemoração ao dia de hoje!!! \0/\0/\0/\0/\0/
Lá fora o sol está de Senegal, o dia está amarelo, minha cor preferida! Ontem pareceu mais com domingo do que feriado. Hoje está parecendo segunda-feira, mas com a vantagem de amanhã ser sexta! Falta muito ainda para o dia terminar... Que venha mais felicidade!!!

4 comentários:

  1. Anônimo18:34

    Parabéns pelo seu dia! =)
    Ananda

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Que bom vc está feliz!! Tbém fico feliz por vc..pq dias assim nos renovam e nos trazem mais forças não é verdade!!

    Beijos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Haha! Esse é o típico post mulherzinha... todo cheio de coisas de beleza. Bom que vc curtiu, querida! E viva os jornalistas capixabas!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:46

    Highly energetic article, I loved that bit.

    Will there be a part 2?

    Feel free to surf to my page: garcinia cambogia extract

    ResponderExcluir