terça-feira, 8 de maio de 2012

Mãe mais que Especial



O Dia das Mães está próximo e hoje vim aqui dividir com vocês um amor que apenas mencionei antes, mas que merece não só um post especial, mas tudo o que é especial.

Falar que amo minha mãe para ela e tornar isto público, jamais será redundante, pois amor é um sentimento que deve ser espalhado. Em um ambiente que existe amor, tudo o que é bom reina! Mas hoje não farei a associação da chegada do Dia das Mães com a minha mãe. Nos últimos dias tenho pensado muito em minha sogra. A mãe do meu marido é, talvez, a mulher do coração mais puro que conheço. Uma mulher que não mede esforços para ajudar o próximo, abre mão dos próprios benefícios para fazer o bem ao próximo, uma mulher inteiramente ligada a Deus. Exemplo de mulher, filha, esposa, mãe e sogra. 

É o tipo ‘pata’: se pudesse, teria todos os filhos sob a asa. Sei que mesmo com ‘as crias’ distantes, ela mantém o controle por meio de orações e senti-los próximos a cada batida do seu coração. 

Saudade dói, dói estar distante de uma mulher que amo tanto. Adelaide, em um futuro planejado, você será mais que a minha sogra, você será a avó dos meus filhos! E ser avó, é ser mãe duas vezes... Amo você!


4 comentários:

  1. Coisa linda, Tha! Belíssima homenagem!
    Se ela é especial pra vc, com certeza é especial pro mundo!
    Gostei muito!
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. mãe é tudo o mundo pode ta contra vc mas ela não ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  3. Difícil falar de mãe, né?! Parece que qualquer verso ou atitude ainda é pouco.
    Parabéns pelo linda homenagem!

    ResponderExcluir
  4. Ei linda amei o seu blog,confesso que li todinho desde o início e fiquei encantada.Ainda mais porque estamos tão pertinho...moro em São Mateus ES e ASSIM COMO VC ME ORGULHO MUITO DE SER CAPIXABA VIU!Tenho tbm um blog,não maravilhoso como o seu kkkkk lógico,mas humilde tbm,só que relato a difícil tarefa do meu emagrecimento,se quiser dá uma passadinha por lá fique a vontade EU VOU AMAR!O blog é: Minha realidade rumo aos 60kg(cardosowingler.blogspot.com.br).

    Bjussssss!!!

    ResponderExcluir