quarta-feira, 16 de maio de 2012

Multi


Não adianta querer abraçar o mundo. Esta é a frase mais cabível para o momento. Iniciar algo que ‘faça a diferença’ em alguma questão, talvez, seja o suficiente. Mas como a teoria na prática é outra coisa, o pensamento não prevalece, varia, oscila, flui, desflui, fica leve como pluma e é levado pelo vento. E com o furacão dentro da cabeça, se perde, vira poeira, não volta. Isto revolta. 

To em meu escritório, cheia de coisas pra fazer e resolvi parar tudo o que não comecei para desabafar. Entre dar conta de um jornal impresso, desenvolvo freelas e assessoria de comunicação. Além destas, realizo também atividades voluntárias. Sempre que eu falo ‘não’ ao Gui, ele acha que estou com má vontade de apoiá-lo em algum projeto, mas não, o que me deixa receosa é ocorrer o que acabou de acontecer: é tanta coisa que não dou conta de tomar partida de uma!

Enquanto quero iniciar o jornal, o informativo que tenho para fazer toma toda a esfera da minha mente. Se eu troco a atividade para a assessoria, penso no que posso aproveitar do conteúdo para o jornal. Se eu traço um ‘esqueminha’ para me auxiliar na divisão de tarefas pela manhã, tarde e noite, surge um factual. Daí retorno ao jornal, que me faz pensar na assessoria, que se deixo de fazer busco iniciar o informativo que não sai e eu penso em partir com o pensamento para a atividade voluntária.

E aí, como fazer? Arrumar uma forma de atualizar meu blog, já rolou, porque até aqui e com os blogs amigos estou em falta. O que me resta é, ao concluir este post, sentar, chorar, desabafar, tomar uma água, me embebedar de café e não lembrar das atividades domésticas. Sim, além de tudo isto, administro um lar, sou dona da casa e dona de casa!

5 comentários:

  1. Minha amiga, me diz qual mulher não é multi hoje em dia?? Rs

    ResponderExcluir
  2. Nos mulheres sabemos bem administra tudo isso :)
    Beijos Doces..
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem me fale as mulheres são muito sobrecarregadas mesmo que sabemos dar jeito mas só deus sabe como ficamos por dentro ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Sei que vc devia estar desesperada quando escreveu, mas não deixa de ser engraçado. Também passo por situações semelhantes, Tha. A cabeça pensa em tudo ao mesmo tempo e vira uma bagunça danada... O melhor a fazer é deixar tudo de lado, dar uma volta e depois recomeçar as tarefas, uma por vez.
    Bjao e boa sorte com aquele problemão!

    ResponderExcluir
  5. Oi,linda! Adorei sua historia,seu blog,você!!
    Um beijo
    Iara

    ResponderExcluir