segunda-feira, 4 de maio de 2020

Eu sou a luz das estrelas


Ontem eu ganhei um presente. E fiquei um tanto maravilhada com a surpresa. Eu não esperava receber um carinho materializado com tantas descrições minhas, de uma leitura inteligente e sensível feita em pouquíssimo tempo.
“Você tem uma frase que te representa?” – foi dito assim, fora de todos os contextos, em uma despedida após um sábado inteiro de produção científica. E, sorrindo, disse que tenho uma do Raulzito, que me referencia bem: “Eu sou a luz das estrelas!”.
Minutos depois, já em ambientes diferentes, a frase foi perguntada novamente, e desta vez foi entregue de forma escrita. Sono, sonhos e descanso físico e mental. 
A manhã de domingo foi de calmaria, solitude, interiorização, leituras, meditação, e escolhas de como o dia seria melhor aproveitado. E de muita oração também.  A tarde chegou, e com ela, um presente único e exclusivo neste mundo grandão! Que lindo! Quanto carinho e energia boa em algo confeccionado para mim, pensado e pensando em mim, que compõe tão bem algumas de minhas características: única, sustentável, raulseixista, marcante, rústica e sofisticada simultaneamente, detalhada, um tanto significante com o coração mesmo quando desenhado, dedicada, surpreendente, e brilhante – como a luz das estrelas!



Thaís Livramento
04 de maio de 2020

Um comentário:

  1. Dentro do mundo que vivemos e com tanta insensibilidade, o retrato de uma pessoa espressado em forma abstrata por alguém que te ver como uma pessoa de luz, que brilha como as estrelas, mas que ilumina o caminho por onde passa!
    Seja sempre assim: forte, dedicada, impressionante e especial para as pessoas que a conhece.

    ResponderExcluir