quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Sou amor"

Dezembro chegou! Que delícia!!!

Dezembro é mês do meu aniversário, é Natal e Virada do Ano. Tudo nesta mesma ordem.
Dezembro é tão bacana, tão lindo, tão interessante, tão tudo, que não poderia deixar de abrir com um post especial e porreta.
Postarei aqui um dos maravilhosos textos de um amigo (daqueles de verdade) e grande jornalista (dus bão!).
Eler, te admiro pra Kráy, Cara!
Saudades docê!!!
Bjbj,
TL.

                                                                                       Sou amor


Minha cultura malandra me apresentou o amor. E eu amo. Chamo. Da minha boca saem palavras lindas. Sujas. Lindas e sujas. E eu amo. Malditos sejam os que não conhecem a magia do encanto. Eu amaldiçôo. Meus versos apaixonados, ateus, sacanas, escritos, descritos, bem ou mal escritos, também encontram refúgio em corações e mentes insanas, sacanas...

Minha amizade às vezes confunde-se com sagacidade. Cumplicidade. Liberdade. Libertinagem. E eu escrevo. Experimento um beijo de Deus. Um afago do Diabo. Escrevo Diabo com letra maiúscula e me divirto em pensar em como alguém iria me insultar por isso. E já me insultaria de qualquer forma, com a sua forma de pensar.

Minha poesia bandida conta que minhas mãos grandes encontram o seu rosto lindo no auge da subserviência. E eu bato. Te mato de luxúria e prazer. Você pede mais. Eu atendo. Adoro. Você ama. É amante. Sou sádico, cretino, sagaz...

Eu minto. Sou mentiroso. Não sou egoísta. Esclareço. Sou mentiroso. Implacável. Você se confunde. Dou gargalhadas. Roubo suas tiradas certas e erradas. Vou-me embora. Você me implora para voltar. Ajoelha-se no chão. Beija o chão sujo com a lama do meu sapato. Minha mão alisa seu cabelo. Te arrebato. Te mato.

Sou amigo. Rasgo as poesias que fiz para você. Ignoro as fotos que contam nossos atos. Fatos. Penso em uma rima. Lembro-me de ratos. Escondo-me em outros seios. Ignoro suas lágrimas. Beijo outras pernas, outros sexos, me embriago de prazer. Penso em você.

Então você descobre que sou amor. Sou cretino. Sou amante. Sou amigo. Sou distante. Sou castigo. Sou amor.

Júnior Eler

Um comentário:

  1. Salve Thaís! Isso aqui tem cara de prosa muito boa. Gosto do seu jeito de escrever e gosto principalmente da alegria que emana das palavras. Vou aparecer sempre pra saber das aventuras desse casal mineiro-capixaba. Thanks pela visita no madruga.
    bjão, feliz niver e ótimo mês de dezembro

    ResponderExcluir