quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ausente, Eu?


Sim, eu sei que estou em falta de sinais biológicos meus aqui no blogger. O quê? Explicações? Claro que tenho e muito bem justificáveis!
Alguns que por aqui passam sabem que atuo como assessora de Órgão Público. Não, não deixei de assessorar, quem dirá Órgão Público. Mas deixei a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e agora Assessoro a Câmara de Vereadores da minha cidade. O trabalho é similar, porém, toda experiência em seu inicio deixa sinais de novidades. Se estou gostando? Amando!!! Trabalho sim, as 6 horas diárias, porém em apenas meio período do dia: de 7:00 às 13:00 horas, além da cobertura das Sessões Itinerantes, Ordinárias e Extraordinárias.
Com esta ‘modalidade’ de trabalhar até as 13:00 horas, meu marido e eu resolvemos colocar um projeto profissional em prática, lançamos o Jornal O CAPIXABA! Em parceria com o repórter e representante comercial Arnaldo Cardoso e o Diretor de Criação da "Focar" (Agência de Publicidade do meu marido) Léo Ramos, publicamos a primeira edição sábado, 09 de abril.
Engajado numa dinâmica social voltada à busca de valores humanos, O CAPIXABA iniciou uma nova era na comunicação regional. Com pauta jornalística direcionada ao desenvolvimento capixaba, visa informar e entreter o leitor com conteúdo que contribua para a evolução humana. O objetivo que move a equipe pauta-se pela ética e credibilidade da informação como instrumento de transformação social.
Numa abordagem dinâmica, moderna e atraente, pretende levar ao público as principais notícias que norteiam a Economia, Cultura, Educação, Saúde, Desenvolvimento, Cidadania, Política, Comportamento, Sociedade, Esportes e Segurança Pública. Assim, O CAPIXABA acredita em ideias transformadoras, capazes de unir a sociedade em prol do desenvolvimento e da cultura do bem.
Estou muito feliz por mais esta conquista em minha vida profissional!

Para conhecer O CAPIXABA, acesse o link http://pt.calameo.com/read/000647129cfb48b84d4d5

Bjbj,
TL.

3 comentários:

  1. AAaaaahhhh, que bacana!! Parabéns, querida!! Muito bom começar um projeto legal assim. Dei uma bisbilhotada lá e adorei ver o nome da jornalista responsável... hehehe. Ótima sorte pra vcs na empreitada...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho da minha "Rima"!

    ResponderExcluir
  3. parabens por esse novo empreendimento.... maravilhoso para cidade

    ResponderExcluir