sábado, 16 de abril de 2011

Níver da Minha Rainha

Este bolo? Hahahahahaha...  
Eram 22:00 horas de 14/04 quando coloquei meu relógio para despertar meia noite em ponto. Cheguei em casa cansadérrima  e precisava dos primeiros segundos de 15/04 para agradecer a Deus por um dos maiores presentes que Ele me deu: minha Mãe!
Ah, que delícia foi conversar com Deus naquele instante... O mais bacana de tudo, é que durante o tempo que conversávamos, eu conseguia sentir o diálogo. Sim, Ele me respondia. Geralmente, quando conversamos com Deus, pedimos algumas coisas a Ele... E naquele momento, a única coisa que pedi foi que Ele abençoasse muito a vida da Mamãe e a regasse de bênção, porque quanto ao resto, só tenho o que agradecer. Tenho certeza que o Pai Maior me ouviu!
Durante o dia quase não tive contato com Mamãe, porque estava fechando meu jornal O Capixaba. Mas, agilizei tudo para que à noite comemorássemos esta data tão especial. Aproveitamos a inauguração do restaurante ‘Marisco Open Bar’ para celebrarmos o dia que Deus escolheu como especial para minha mãe. Conversei com dois casais muito amigos da minha família (como se fossem da família) para irem também, mas de surpresa. Tinham que ver a fisionomia de satisfação da Mamãe na chegada deles! Estava tudo muito gostos: desde o ambiente familiar, com música ao vivo, comida gostosa à excelentes companhias. Ah! Cantamos parabéns pra Mamãe em conjunto, todos que estavam no ‘Marisco’ participaram do dia da minha Mãe. E ela, como não deixa passar, até deu uma palhinha com voz e violão... Minha Mãe é demais! Amo demais esta mulher que é exemplo de garra, determinação, filha maravilhosa, esposa companheira, amiga presente e mãe amiga!
Os outros que me perdoem, mas, a melhor Mãe do mundo é a minha!

3 comentários:

  1. Parabéns, mãe de Tha!! Só pode ser mesmo uma mulher especial. Minha única reclamação é não ter ganho um pedaço de bolo... humpf!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rima, esse bolo é a cara de mamãe, né? Rs... Foi uma delícia sexta, né?

    ResponderExcluir