sábado, 18 de agosto de 2012

Estado: Felicidade



Por email, redes sociais e até pessoalmente, as pessoas têm me cobrado atualizações aqui.

Ultimamente tenho trabalhado tanto, tanto, tanto... Que acabo deixando a desejar com situações como esta. Além de ter que dar conta do meu jornal (Jornal O CAPIXABA – www.jornalocapixaba.com.br), sou assessora de comunicação de um deputado estadual, e este é candidato a prefeito em um Município. Já imaginaram que dizer que a minhas atividades dobraram é pouco, né?

Mas não acho ruim. Pelo contrário, gosto muito e aprendi abraçar e a valorizar as oportunidades que surgem em minha vida. Estou farta de saúde e estou vivendo uma excelente fase profissional!

Além das oportunidades profissionais, agradeço também por Deus não me permitir escolher os meus amigos e escolhê-los por mim. Se eu fosse fazer isto, não faria tão bem quanto Ele. Ter contato com meus amigos de infância, por mais que estejam distantes fisicamente, enriquece mais a minha vida.

O que eu tenho? Todos os motivos do mundo para viver feliz, pois tenho pais, irmãos, marido, tios, primos, cunhado (a) e amigos maravilhosos! Não tenho medo de compartilhar minha felicidade, pois estou protegida pelo melhor e maior dos escudos: Deus!

Reza a lenda que no final do arco-íris há um pote de ouro. E há. Eu o encontrei e fiquei rica ao trocá-lo pela felicidade plena. Minha prece é para que esta boa fase permaneça comigo por toda a minha vida, e que como eu, todas as pessoas sejam felizes e sintam-se amadas!


Clicks feitos pelo meu marido, da janela da sala que trabalho

8 comentários:

  1. Oi minha querida amiga.
    Seu trabalho é lindo.
    Sucesso.
    Nunca se esqueça de ficar perto do final do arco-íris.
    Felicidades.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Thais! Adorei!!!! Riqueza é ter isso tudo!!! Paz, amor, felicidade, união... já vi uma vez algo que me traduziu muito: Tem gente que é tão pobre que lhe resta apenas dinheiro, por isso sou bilionária!! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Bela fotografia...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sinto falta dos posts (apesar de estar sem muito tempo pra ler), mas acho ótimo passar aqui vez ou outra e ver um texto feliz assim. Torcendo por vc, sempre! bjoca

    ResponderExcluir
  5. Saudações Thais!!! Passando para deixar aquele beijo e lembra-la do desafio DOMINATRIX!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos do arco-íris.. tem tempo que não o vejo :(

    bjinhu

    ResponderExcluir
  7. Saudações Thaís! Sumidinha! Passa la no blog e veja a postagem do desafio Dominatrix, se for participar, coloque o link do post no MOSAICO! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:33

    Visitando!
    Que essa tua fase feliz permaneça para sempre!

    Volto. inté!

    ResponderExcluir