terça-feira, 18 de setembro de 2012

Laurinha: 4 Anos de Vida(s) Feliz(es)!



Laura já está uma mocinha! Olha a pose!!! Me derreto toda...

Como dito anteriormente, meu blog não está abandonado, apenas ‘pausado’. Estou trabalhando triplamente no período eleitoral e acaba que deixo de postar aqui por falta de tempo ou mesmo de inspiração. Mas hoje vim aqui dividir com vocês mais uma das minhas felicidades! Na verdade esta é mais uma imensa felicidade da minha família e de todos que nos amam e participam de nossas alegrias.
Há 4 anos, Deus nos presenteou com um ‘serzinho’ tão lindo, tão amado e que transformou nossas vidas. Desde a chegada deste presente, minha avó não chora mais a ausência do meu avô; desde a chegada desde presente, a família Mota tem mais motivos para ser feliz!
A nossa Laurinha completou 4 aninhos dia 17 de setembro. O quarto aninho de muitos que virão!
A minha prece é para que tudo na vida desta princesa seja fortalecido no Amor de Deus e que ela siga o caminho do bem.
Só de pensar a chegada dela para viver em nosso meio, já me emociono, passa um filme em minha cabeça... Jamais vou esquecer de cada detalhe, inclusive do semblante que um dia foi triste e hoje nos contagia, por mais que as vezes enxergamos olhar de ‘esperteza danada’ ou ‘travessura’ de uma princesa inteligente.
Jamais vou esquecer de cada palavrinha errada que um dia ela disse, e hoje soletra letra por letra ao mencionar as informações.
Jamais deixarei de agradecer a Deus por ter nos agraciado pelo melhor presente que existe no mundo: uma vida!
Laura, minha pitoquinha, que Papai do Céu permaneça te abençoando ricamente e que você permaneça nos fazendo muito felizes!
Eu te amo tanto que não consigo manifestar com palavras; o amor que sinto por você não cabe em mim! ♥


Em janeiro de 2011, quando eu ainda passava por um estágio depressivo, destinar minha atenção à Laura contribuiu muito para minha superação.
Sem contar outras postagens destinadas a ela aqui no blog, neste link vocês podem conferir o que um dia meu coração escreveu.


P.S.: Não me abandonem, na medida do possível atualizarei “Sinais de Mim”!
Beijocas!

5 comentários:

  1. Ai que post lindo Thais!Confesso que me emocionei...realmente essas crianças em casa nos enche de esperança de dias melhores né?Atualmente tenho 2 crianças na minha casa,uma de 9 e outro de 1 aninho,aí vc já viu né amiga?cada dia tudo se renova,novas gargalhadas,novo jeito de ver a vida!
    Bjus linda e óh! não some não tá!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é impressão minha, mas to achando ela parecida com vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Pitoquinha e pra vcs!!! ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Felicidades, todas as pessoas que realmente entram em nossas vidas tem um imenso valor, nunca irão substituir outras, mas o amor de uma para outra pode abrir novos caminhos para a felicidade !

    http://felipeouverney.blogspot.com.br/2012/09/caminhando-para-lugar-nenhum.html

    ResponderExcluir
  5. Saudações Thais! Quanta saudade que estou de vc! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir