sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Léo = Saudades e Orgulho

               Léo e eu em um dos nossos bons drinks

Não sei qual é o exato sentimento de agora. Sim, a felicidade está presente, embora eu esteja sentindo uma pontinha de algo relacionado à ‘perda’. 

Fico entristecida em saber  que, a partir de segunda, chegarei ao trabalho e ninguém perguntar se quero café e o que comeremos, que ninguém contará histórias em meu divã vermelho (sofá da minha sala), dividirá tarefas comigo, ‘mocará’ horário de trabalho por motivos de descanso ou mesmo ir pra casa mais cedo pra assistir televisão em dias de folga à noite, contará piadas (por mais sem graça que sejam!)...

Mas ao mesmo tempo meu coração transborda alegria em saber que uma pessoa que esteve presente 3 anos dentro de uma empresa, está saindo porque tende a crescer na vida. É gostoso saber, ver e participar do crescimento de alguém.

Léo Ramos sempre se destacou como bom aluno na escola, desempenhou excelentes trabalhos na Agência Focar e é respeitado por professores e alunos da faculdade, onde cursa Direito. Certamente será recebido de braços abertos na Promotoria de Boa Esperança, onde desenvolverá estágio e adquirirá muitos conhecimentos sobre a carreira que já é brilhante.

Léo, as Famílias FOCAR e O CAPIXABA sentirão muito a sua falta, mas, todos estão muito orgulhosos de você. Você deixou em nossos corações mais que registros profissionais, você chegou para ficar em nossas vidas!

Que tudo de melhor permaneça acontecendo em sua vida. E que esta seja vivida com amor, entusiasmo, felicidade, prosperidade, sabedoria, paz e muita Luz. Continue sempre seguindo o caminho do bem. Jamais se esqueça de que eu estarei sempre aqui, inclusive, para ser convidada a tomar nossos bons drinks!

Sucesso, garoto!
Beijo grande em seu coração.

Um comentário:

  1. Vai na fé, Léo! Que a nova fase seja porreta!!

    ResponderExcluir