terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Moço Mais Bonito

O moço mais bonito, nem é o mais bonito que conheço. Ou é. Depende de quem vê e do conjunto da estética contextual.
O moço mais bonito a quem me refiro, nem sei ao certo se certamente o conheço. Todos os dias ele aparece com um comportamento diferente.
O moço mais bonito não é um ‘mister’, mas para mim, por onde passa engata olhares.
O moço mais bonito nem acha que é bonito. Às vezes até fala que é lindo e gostoso. Talvez para me provocar.
O moço mais bonito não se importa se uso maquiagem, joias, roupas da moda, se estou ou não adequada aos padrões de beleza estipulados pela mídia/sociedade. Mas fica feliz e me olha diferente -  por mais que não fala nada – quando me arrumo ou pratico atividade física.
O moço mais bonito me contraria, me faz passar raiva e gosta de um tantão de coisas que não me atrai. Não sei como em universos tão distintos, me pergunto por que ele me atrai.
O moço mais bonito nem sempre acha graça das coisas que digo. Inclusive, ele é um tanto mau humorado. Ou seria sério? Só sei que não ri fácil...
O moço mais bonito é marrento, mas quando ele sorri, constato que não é o moço mais bonito que conheço, e sim o moço mais bonito do mundo!


Thaís Livramento

02 de setembro de 2014

Eis aqui o moço mais bonito: meu marido! 

6 comentários:

  1. Acho incrível o potencial que você tem ao administrar as palavras para expressar a realidade e os sentimentos. Além de satisfazer-se, satisfaz seus leitores com a esperança de que ainda existe algo simples e verdadeiro no mundo! Essa é a Tatá <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:31

    Tem certos momentos que chegamos a desistir de tudo, mas ai encontramos um texto desse que nos faz seguir em frente. Obrigado Thaís por demostrar isso, seu marido é é muito sortudo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Nenhum relacionamento é fácil a gente precisa ter jogo de cintura, para administrar a relação, dá uma chacoalhada qdo necessário, respeitar o limite do outro e acima de tudo amar.
    O amor exige cuidados diários.
    Deus os abençoe =)

    ResponderExcluir