sábado, 25 de abril de 2015

O show virou choro

Enquanto sensibilidade é conceituada como tendência natural que reage aos estímulos, muitos a denominam por frescura. Analisar e conceituar palavras e situações, ficam mais evidentes quando, além de um contexto, existe a participação de pessoas opacas envolvidas. Talvez, o maior erro seja agir esperando que o outro aja como se age. Esperar boas reações é o mínimo de quem quer o bem e busca fazer o bem, mesmo que este esteja relacionado apenas a práticas, não à legalidade elaborada pela sociedade.
A data social nem é notada, principalmente quando santos batem. Há muito o que ser aprendido em boas relações de amizade. Outro fator influenciável é o profissional. Enquanto pessoas carecem de atenção, contato físico e realizar a troca de energias, outras preferem se fechar em um ciclo e focar na linguagem tecnicista. Não, não existe complexo de inferioridade da parte que não se adequa apenas ao que é técnico, já que a escolha profissional foi muito bem feita e demonstra satisfação.
O que não é satisfatório é notar que a inclusão pode ser feita apenas quando se existe um interesse, mesmo que este seja de um local somado às práticas culinárias. A exclusão causa o choro e desconforto – para que é excluído, é claro. Quando este é dotado de manha então... Ou frescura? Não, é sensibilidade.
A verdade é que só pessoas que realmente representam algo para alguém terão a condição de ofertar bons sentimentos, bem como entristecer.
Se é pra chorar, chore. O choro que dura uma noite pode permanecer pela manhã.


Um comentário:

  1. Saudações Thais! Acho que essas mudanças do blogspot para o google mais esta deixando tudo doido, Não me avisou que tinha atualização tua no blog! AMO MUSICA, como gostaria de dominar a arte! Beijos e abraços

    ResponderExcluir