quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

2010 foi para mim muito bom... Um ano de surpresas, conquistas e tropeços. Muitos tropeços. Acredito que como todo ano existem seus altos e baixos... Comigo não foi diferente! Mas isto não me interessa neste momento. Também não me interessa se seremos muitos ou poucos a lutar, porque tenho na memória a inscrição heróica da batalha das Termópilas, evento popularizado em tantos filmes.
A frase, segundo Heródoto, era: “Quatro mil gregos combateram aqui contra três milhões de persas”.
Na numerologia O número 11 é considerado um número mestre. De acordo com o site de numerologia Magia Dourada (http://www.magiadourada.com.br/numero.html), 11 significa Revelação, atemporalidade, originalidade, exotismo, inspiração, intuição, idealismo, ausência de rótulos, vanguarda, modernidade, loucura, ar, fogo, nova era. Arcano = 11 (A FORÇA).
Dois mil e onze está pra chegar... Que ele venha com força! Para que como a frase de Heródoto, possamos combater tudo o que poderá nos importunar!
Feliz Ano Novo! Feliz 2011 pra nós!!!
Força sempre!

Thaís Livramento e Família.

3 comentários:

  1. "Quando ela tinha 11 anos ele nasceu... Atemporalidade, originalidade, modernidade, ausência de rótulos... Presença de AMOR..."

    ResponderExcluir
  2. Que os números estejam sempre a seu favor, trazendo mais coisas boas do que ruins! Saúde e sorte!!!

    ResponderExcluir