quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Querem-te foder? Goze!

A ‘sociedade’ quer mesmo é que quem tem opinião formada se foda!
Mas ela esquece a própria cria significados influentes sobre os elementos que têm vocabulário rebuscado.
Ela mesmo tá pouco se fodendo sem ao menos um dia ter conjugado o verbo foder, embora o pratique de várias formas, contextos e situações.
 'Foder'... Por mais que seja uma palavra forte, o seu sentido é gostoso... Prazeroso...
A sociedade 'tira nossa virgindade'. No começo é doloroso, ficamos em certas posições para nos adequarmos... Mesmo assim machuca!
Mas... Uma vez que aprendido, jamais esquecido.
Botamos a boca, os braços, todo o corpo é envolvido.
Literalmente ‘botamos pra F’!
F de fome, de quem come... E quem diz que come, esquece que é engolido e está sendo comido. Mas isto não interessa. O que importa é não ter luxo e não aceitar lixo, buscar apenas energia, disposição e bem manter a saúde pra gozar no final. Afinal, surgirão finais que poderão ser refeitos em outras situações. Depende da história e dos personagens que dela participam e participarão. O importante é estar pra ficar na história.
Quanto à sociedade? Foda-se! É interessante ficar opaco pra ser notado por alguém e derrepente, ficar pra muitas histórias de muitos alguéns e delirar de prazer em vários pontos, principalmente quando o ápice atingir o ponto ‘G’.
Daí tudo fica fora do marasmo... Fugir às regras é prazeroso, gostoso, excitante... Gostoso é viver com saúde pra gozar sempre, fazer da imaginação uma história e dos sonhos realizações.
Gostoso mesmo é gozar da vida!

Thaís Livramento.

3 comentários:

  1. Ponto "G" de GOSTOOOSO... Não só gozar DA vida, mas tb gozar A vida!!! Me identifiquei especialmente com a parte "ficar pra muitas histórias de muitos alguéns": acho isso um SINAL DE MIM, iluminando, no meu PSIcionamento "opaco" nessa sociedade. Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom!! Gozemos dela e o resto que se foda!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:15

    É sempre bom Gozar em estado de graça e estando em boa companhia, principalmente se for da Vida!

    Paulinho Jequié

    ResponderExcluir