segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bodas de Trigo

O trigo é rico, e nestas bodas de Trigo, ele vem representando a fé, a fartura, a prosperidade e principalmente a união.

Foto tirada após a chegada do cartório.
 Lá atrás está Nandinha, que fez questão de nos conduzir em seu carro para casar!
Ela queria ver de perto... Rsrsrsrsrs

O mês de Abril marca o aniversário de meu Casamento Civil. Hoje, 18 de abril, comemoramos o terceiro ano, as Bodas de Trigo. A cada ano, buscamos renovar as nossas forças, o nosso carinho e amor para trilharmos juntos os nossos caminhos. Costumo dizer que as dificuldades são menores quando são partilhadas.
Três anos também é tempo de fazer do tópico fertilidade um item latente em nossos discursos. Preparar a terra, ver brotar o trigo e o futuro milagre do pão que nos alimentará e fará a nossa ceia ser repleta de paz, união e solidariedade. Sim. É preciso romancear. É preciso criar castelos de nuvens e morar neles antes que se dissipem. É preciso sonhar e não ter vergonha, expôr-se. Inventar, reinventar, colorir. Bem, rezo para que isso dure para sempre… 
Quero mergulhar no meu mundo de bolinhas cor-de-rosa e jogar uma bóia de elefantinho para com o meu marido navegarmos no oceano de chocolate com mashmallows… o futuro…? Eu guardo em uma caixa, para ir soltando aos poucos, como balões a colorirem o céu!
Se casamos na Igreja? Claro! Dia 17 de Maio tem outro post... Huahuahuahua
Feliz Aniversário para mim e para o Gui!!!

6 comentários:

  1. Trigo? Pega ele faz uma farinha e com ela, faz um pão. Um fermentado com trigo também é o ponto de partida para uma vodka...

    Sem zoação. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Thaiiiss! PArabens! Que vitória, hein?! FIco feliz por vc. Desejo felicidades sempre, sempre mais, muitas vezes mais, pois eu e vc sabemos que vc merece. bjus

    ResponderExcluir
  3. Desejo a vcs muitas felicidades que Deus possa estar abençoando esta união por muitos e muitos anos na vida de vcs, pessoas maravilhosas que estou tendo a imensa alegria de trabalhar junto e ser amiga, claro, de compartilhar sentimentos tao lindos em nossas vidas, afinal hoje é meu aniversário tambem rsrsrs enfim, muitas e muitas felicidades, parabens e obrigado por serem tao especiais na vida de pessoas tao necessitadas de carinho, atençao, afeto, amixade e até mesmo amor... tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rima... É um desafio atraente, né? Bjos pra vc e Ingui... Bênçãos, Amor, compreensão, paciência, tolerância, luz, paz e bem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amore... Tudo de bom para vocês...

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos!!
    Felicidades ao casal, sempre!!!
    bjo

    ResponderExcluir