sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu aniversário


Celebro meu aniversário,
Pois para mim é mais que necessário.
Hoje eu quero falar de amor
Passar por cima da dor
E enxergar o mundo com cor.
Quero cenários multicoloridos
Sentimentos não medidos
Jamais esquecidos.
Quero piadas de sabor e arte
Porque alegria faz parte.
Mais saúde na mesa
Contribui para a beleza.
A beleza da vida cantar,
Piruetas rodar,
Bailar e bailar...
Hoje eu quero cantar a vida
Não ser banida
Da existência do amor.
Estarei com minha família
E serei lembrada por amigos
Por Deus escolhidos.
Quero saúde e paz,
Riqueza espiritual
Fora de qualquer ritual.
Vou dar bom dia ao jornaleiro,
Pegar carona na charrete
E assistir arquivos no vídeo cassete.
Arquivos de infância feliz
Que viveu a Thaís!


15 comentários:

  1. "Hoje é o dia do seu aniversário
    Que dia feliz, que dia abençoado
    Desde o berçário, o primeiro chorinho
    Deus já te guardava com tanto carinho.

    Jesus é o melhor presente pra você
    De todas as horas um amigão
    Tá guardadinho aí nessa caixinha
    Em forma de coração
    Parabéns, parabéns pra você
    Parabéns nessa data querida
    Parabéns, parabéns pra você
    Deus te dê muitos anos de vida!"

    ResponderExcluir
  2. Tha, feliz aniversário, assim como eu que também faço aniversário no dia 17, vc é uma guerreira. Parabéns!!!!

    A Idade de Ser Feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-las
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
    e desfrutar tudo com toda intensidade
    sem medo, nem culpa de sentir prazer.
    Fase dourada em que a gente pode criar
    e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança
    e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e coragem
    em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição
    de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.
    Essa idade tão fugaz na vida da gente
    chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa.
    (Creditos: Nossa Vida no Canadá

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeee festa bonita!!!! Parabéns, querida!!!! Lá vou eu quebrar minha promessa e voltar a beber, só pra comemorar seu dia! Que ele seja feliz! E vc tb. SEmpre!! bjao

    ResponderExcluir
  4. Como sempre surpreendente... Emocionando essa irmã que admira a maneira fluida e tão profunda de sinalizar com propriedade a si mesma...

    Paz e bem, Rima! Amor em essência, prosperidade, sabedoria, luz...

    Parabéns pra vc e por vc!

    Bjos no coração!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Saudade das nossas bagunças,dos nossos risos frouxos....num sei se um dia vou ter rever pessoalmente mas vc estara sempre guardadinha aqui no meu coração....
    Feliz aniversário e que essa data se repita por mtos e mtos anos.....

    ResponderExcluir
  6. Polly10:56

    Parabéns amiga.. que vc continue sempre essa pessoa maravilhosa que é...
    Te adoro.. saudades
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  7. Wellington Prado11:00

    Livramento, seu sobrenome já diz tudo: leva ao entendimento de liberdade. Você é assim, livre no falar, livre no viver e livre no ser. Que seu aniversário seja marcado pela felicidade, junto aos familiares. Bençãos de Deus, amiga! Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  8. Thaís Parabéns!!! Felicidades MIL!!!!

    ___________________
    Peço desculpas pelo sumiço, era por conta de fim de semestre na faculdade, enfim, chegaram as férias e tudo voltando ao normal.

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário querida!Eu adoro celebrar a vida o meu niver é daqui a ouco mais de 2 meses e eu já to contando os dias nos 30 quero fazer um festão, adoro adoro.Temos sim que celebrar a vida sempre.
    Beijoss e felicidades mil

    ResponderExcluir
  10. T Tudo de bom desejo para essa mulher
    H Habilidosa,
    A Amada,
    I Intelectual, (minha jornalista preferida)
    S Sincera,

    L Linda... E além de prima:
    I Irmã!
    V Verdadeiramente, eu te falo, é
    R Raríssimo encontrar
    A Alguém, assim, tão
    M Magnífica
    E Espontânea... Você é a
    N Neta preferida do vovô! huiehaiuehauiea E não é por acaso.
    T Tenho
    O Orgulho de fazer parte da sua família!

    FELIZ ANIVERSÁRIO! ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns menina! Que você tenha tudo aquilo que deseja e merece.
    Um abraço e muitos anos de vida.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  12. Muitos e muitos parabéns.
    Tchim... tchim... e um dia muito feliz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Saudações Thais! Parabéns... Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, felicidades!

    =)

    ResponderExcluir
  15. olá!acho q cheguei atrasado, rsrs...
    parabéns atrasado! muitas felicidades ! clichê básico!sagitariano para sagitariano!
    Boa semana!

    ResponderExcluir