quinta-feira, 3 de julho de 2014

Da gente



Distância é algo tão ruim... Tanta gente que tá perto e é distante, tanta gente que tá longe e é presente, e uma gente que tá longe e promete presença. Nem sempre cumpre. Ou deixou de cumprir.
A verdade é que os encurtadores de distância favorecem e desfavorecem. Uma vez que você tá acostumado com a presença distante, favorece. Outra é quando a ausência começa a prevalecer. Gente por gente, todo mundo tem. Ou este tipo nem é. Gente da gente é outro nível.
Gente da gente fala como a gente, ouve como a gente, se diverte como a gente, come como a gente, bebe como a gente e sente que deu bom no só a gente sabe. Gente que, como eu, também já tem gente.
Me pego refletindo e lembrando situações, acontecimentos. Bate uma saudade... É tão bom estar perto de quem se parece com a gente... Falo as coisas sem pensar, ajo sem medir e vivo intensamente. Sou oculta, concordo. Ou nem sou. Concordo também. Já disse até que quero ser franca...
Sou verdadeira. Sou intensa. Sou gente.  

4 comentários:

  1. Maravilhoso pensamento Thaís! Muito verdade...
    Adorei.
    bj

    ResponderExcluir
  2. As pessoas hj vivem de promessas, esquecem que promessas remetem expectativas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:30

    Meu Bem, que esse espaço continue recebendo seus pensamentos e suas inspirações, admiro esse seu talento e espero que tenha sempre tempo pra expor seus textos aqui e alimentar muita gente carente de belas palavras!

    ResponderExcluir
  4. =* Ja tava com saudades de ler suas postagens no blog.
    Massa rsrs

    ResponderExcluir