quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Laurinha, minha pitoca!

O seu jeito meigo e carente me conduziu...
Lembro que quando chegou, era uma bonequinha dos olhos caídos. Por qual razão, carência ou tristeza? A família comemorava sua chegada com preocupação. Tão nenem, ainda mamava... Procurou em meu seio uma forma de se alimentar e te alimentei de carinho. De colo em colo você passava, mas foi no meu que você escolheu para adormecer.
Diariamente passei a te ver, pessoalmente, da janela e te ligava várias vezes por dia...
Sua mãe veio te visitar, fiquei com medo de te perder. Fiquei não, todos ficamos.
A companhia que você faz pra vovó, supre a tristeza dela ao pensar no vovô, um anjo de Deus.
Programei minha vida e te inclui em tudo! Parte do meu salário é destinado a comprar suas coisinhas... Coisinhas tão pequenininhas que se juntarem todas e virarem uma coisona, não avaliam o tamanho do seu sorriso ao recebê-las!
Caís, Aísi... É assim que sou chamada por você e eu amo isto.
O seu jeito permanece meigo, mas hoje posso ver em seus olhinhos a felicidade, alegria e paz. Você contagia paz...
Quando penso em você, quando estou com você, esqueço de todos os meus problemas! Você é a minha pitoca e ninguém tasca!
Obrigada, meu Deus por esta vida preciosa.
Laura, minha filha, a titia te ama muito!!!

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda! A declaração e o sorriso da princesinha! Muito bom mesmo! Parabéns por esse amor tão bonito! bjo

    ResponderExcluir
  2. A Laurinha realmente contagia todos nós! Ela é um delicínha,um amor!!!
    Laurinha é Laurinha e pronto!

    ResponderExcluir
  3. Delícia, amiga! Sorriso mais lindo dela... =)

    www.pequenamissionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir