domingo, 13 de março de 2011

Eu Quero Star

Estou cansada de fingir que as coisas não existem, embora existam.
Estou cansada de fingir que eu não estou nem aí para as coisas, mesmo que esteja.
Estou cansada de fingir que odeio algumas coisas e venero outras.
Estou cansada de fingir e acreditar que um dia tudo vai ou não embora.
Estou cansada de fingir que tudo pode ser um sonho,
Embora eu saiba que meus sonhos se transformam em realidade.
Não quero mais fingir,  prefiro e preciso acreditar mais em mim.
Eu nasci para brilhar...
Não quero mais fingir e sim acreditar.
Eu quero meu bem-estar...
Eu vou Star!

Thaís Livramento


"Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo."
(Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário