sexta-feira, 11 de março de 2011


Julieth, Eu e Edy

..."Eu não me encaixo em nenhum desses tipos de pessoas. Não sou corajosa o suficiente para sempre seguir meu coração e nem fria o suficiente para poder ser tão racional. O que eu vejo? Eu não me permito ver as coisas como elas realmente são... simples. Tenho o costume de usar lentes caleidoscópicas que me levam a uma verdade totalmente subjetiva. Eu me entendo dentro de mim, mas eu não me entendo dentro do mundo. Eu basicamente vivo nessa luta interna entre a covardia do meu coração, a falta de firmeza de meus pensamentos e minhas lentes caleidoscópicas. E vivo na luta externa com o mundo, pra tentar deixar de ser tão complexa e simplificar as coisas. Tantas lutas com um único objetivo: buscar a felicidade minha e de quem me cerca." (Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. Oi,Thais!Cada dia mais me encanto e me identifico com os textos de Clarice ela sabe como ninguém descrever a lama feminina nosso medos, nossas tormentas, nossos fantasmas...
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir