domingo, 2 de outubro de 2011

Novos Membros


Há um tempo, percebo que devo organizar algumas coisas em minha vida. Detalhes. Mas são os detalhes que fazem diferença. Dormir mais cedo, acordar mais disposta, fazer meu trabalho render e me dedicar a uma atividade extra (além das minhas atividades profissionais), são o meu foco. Como todo bom projeto que consequentemente dará certo, o que preciso é começar. Os resultados chegarão a cada passo dado.  

Na semana passada refleti muito sobre um bocado de coisas. À medida que eu refletia, já colocava em prática, ou fazia planos para iniciar. Confesso que o Retiro de Casais contribuiu muito para ‘re-definir’ fatos, casos e acasos que acontecem e acontecerão em minha vida pessoal e conjugal.

Ontem, antes de sair para a despedida de uma amiga, chamei o Gui e conversei sobre algo que pesei durante 1 semana. Talvez não tenha sido tempo o suficiente para tomar a decisão certa, mas expus ao meu marido um propósito que podemos seguir juntos, e felizmente ele concordou. 

Hoje saímos para ir ao aniversário do meu grande amigo de infância Arthur, e de lá seguimos para a Missa. Após a Missa, procuramos um casal que está à frente da Pastoral Familiar, e esclarecemos a nossa vontade em sermos membros desta Pastoral tão importante. Importante para nós que cresceremos como pessoa e família, para a Igreja, mas para os membros que crescem a cada gesto, e age em benefício do próximo.

O Gui e eu somos os mais novos membros da Pastoral Familiar da Igreja Católica. Que o Senhor nos dê sabedoria e força para conduzirmos as atividades deste compromisso que firmamos com a Igreja, com a comunidade, e principalmente com Deus!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário