segunda-feira, 12 de março de 2012

Da Série: Coisas que só acontecem comigo!

Participei de um Concurso Cultural, uma promoção em comemoração ao aniversário de 1 ano do Blog “A Trajetória de Ex Não Vaidosa” (http://vaidadezero.blogspot.com/).
O tema do Concurso foi Mico. E acreditem, fiquei em 2º lugar! Gostei de ter participado, de ter sido classificada, de ter ganhado, e principalmente de saber que alguém superou um mico meu!
Huahsuahushaushuahs
Vou compartilhar com vocês, uma das situações que “só acontecem comigo”!

"Meu marido e eu compramos uma casa. Como estávamos sem dinheiro para reformá-la e ampliá-la (como até hoje! Rs), resolvemos passar um tempo morando na casa dos meus pais. Na época que compramos a casa, eu trabalhava no Departamento de Comunicação da Prefeitura da Cidade que moro. No início do ano passado, minha Cidade teve epidemia de Dengue, o que me fez deslocar do meu departamento e ir trabalhar direto na Secretaria de Saúde. Lá eu atendia os veículos de comunicação que buscavam informações sobre o fato, e aproveitei para dar uma mãozinha atendendo as ligações das denúncias anônimas (referentes a vizinhos com quintais sujos, ambientes com possíveis focos de Dengue e afins) para registrar notificações.
Certo dia, atendi uma ligação, e como todas as outras, anotei o endereço. Chegando ao local com a equipe da Vigilância Epidemiológica, de quem era a casa? Minha! Exatamente, a casa era minha! A senhora que atendi a ligação, me informou que a casa que ela se referia só ficava fechada, abandonada, e os donos eram extremamente irresponsáveis! 

Minha casa que ficava fechada na época, é murada, então não dava para ver o que acontecia lá dentro. Por sorte, estava tudo dentro dos conformes: quintal limpo e nada de focos de Dengue. Porque eu notificar alguém, é uma coisa. Agora, eu me notificar, é outra totalmente desfavorável!

O que a equipe da Vigilância fez e faz até hoje? Lembra do caso e ri horrores de mim! Este sim foi um mico registrado com testemunhas oculares! Kkkkkkkkkk..."



15 comentários:

  1. Saudações Thais! Rsrsr... eu agradeço por ter compartilhado comigo esse micasso horrendo! Mas como eu sempre gosto de dizer: a vida é feita de momentos e os micos são os melhores :P rsrs Adorei a reportagem! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Agora fizeste-me rir!!!
    Um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  3. muito engraçada sua história beijinhos e vou te seguir sim bom humor ,eu adoooro ! ke .

    ResponderExcluir
  4. Pois é Thais e esse meu mico nem foi dos piores kkkkkkk ,tb estou te seguindo companheira de micos bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais! Aqui quem fala é a terceira maior pagadora de micos! rsrsrs Passei para retribuir a visita e acho que vou voltar! Gostei muito do teu blog!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  6. Hahuahuahuahuahua! Sua maluca!!! Uma das melhores histórias até hoje!! Essa é pra contar por gerações. Muito bom!
    bjao e cuida bem da casa aí! ;P

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:42

    Thaís, vim conhecer o seu blog e adorei tudo aqui. Eu nem vou segui-lo, vou persegui-lo, rs...rs.
    Obrigado por estar acompanhado o meu blog e pelo seu carinhoso comentário.
    bjo.
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Que divertido! Um mico, sem duvidas, mas um mico interessante!

    Obrigado pela visita em minha 'casa', sinta-se a vontade para voltar quando quiser, vou segui-la. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita!
    Muito lindo teu canto tbm.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  10. Ahah, PQP! Mas como você não se deu conta ao ler na denúncia o seu próprio endereço? Você não sabia de cor o endereço da sua própria casa??? O.O
    Este é um mico bem interessante, daqueles que nunca ouvimos falar.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o fato de eu não estar morando nela, não me apeguei ao endreço...
      Huahsuahsuahushaus
      Beijoca!

      Excluir
  11. Ahuahu... acontece. rs Eu tbm já paguei cada mico...

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Thais, boa noite. Muito boa a estória do teu mico... olha a dengue... Olha, estou pagando um mico pois não consigo entrar na tua área VIP para ficar teu seguidor também, vou tentar amanhã novamente. Um grande beijo, obrigado por seguir meu diário. Bolinha manda uma lambida na ponta do nariz. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga Thais. Como escrevi acima, voltei hoje ao teu blog e agora consegui virar teu seguidor. Valeu. Um ótimo final de semana. Beijos. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, seja bem vindo!
      Esteja sempre com o Pai!!!
      Beijocas. ^^

      Excluir