terça-feira, 20 de março de 2012

SimplesMente


Ontem a chuva que lavou minha alma
Levou também todas as impurezas da antiga estação.
O vento suave e o Sol tímido marcam presenças escaldantes...
É com o mesmo calor do Verão que comemoro novas chegadas
E reflito sobre o que eu tenho permitido
Que cresça dentro do meu coração.
A paisagem lá fora é cativante
E me cativa para o bom desempenho profissional.
Sim, a vida pessoal vai bem!
Isto me enfelizeste tanto...
A queda na temperatura,
E o amarelar das folhas das árvores
Só contribuem para meu calor humano
E corar ainda mais o vermelho do meu coração...
As frutas desta estação
Remetem aos bons frutos que tenho a gerar.
Mentalizo a simplicidade.
Quanto mais simples é a situação,
Mais gostosa para viver.
Simplesmente Outono. Simplesmente feliz!

Thaís Livramento
20 de março de 2012
Foto: Thaís Livramento

12 comentários:

  1. hj é dia de boas vidas ao Outono, beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Oi,Thaís!Nossa fazia tempos que eu não passava por aqui.A vida de jornalista não é fácil,hihiih e isso que eu to bem no comecinho,e nossa to muito feliz.
    Lindos versos e que o outono seja acima de tudo um período de renovação.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oi pode me seguir nesse blog por favor
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É ou não é uma sensação puritana, nostálgica? Adorei a poesia!

    Abração,
    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  5. Thaís,adorei seu blog, assim como adorei suas postagens. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. AMei Thais! EU amoooo a chuva!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por seguir ^^ seu cantinho é bem legal tbm ! vou visitar sempre http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindooo! Obrigada por visitar meu blog. Eu já estou te seguindo aqui...Colegas de profissão! Adorei demais!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo!!! amei muito já estou seguindo retribuiria a visitinha?? parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A estação das cores e dos fins de tarde amenos!
    A minha estação...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA THAÍS,
    LINDA POESIA QUE REFLETE TODO O ROMANTISMO QUE ENVOLVE A SUA ALMA. AGRADEÇO A VISITA AO BLOG DO LEONAM. JÁ ESTOU NA SUA SALA VIP. UM FOOOOORTE ABRAÇO DO LEONAM.

    ResponderExcluir
  12. O outono costuma trazer a nostalgia e a queda das folhas, mas vejo que em ti é um tónico para o frio que se aproxima. Tudo depende da forma como encaramos aquilo que nos rodeia.

    Bom fim de semana

    Runa

    ResponderExcluir