quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Criança sempre eu quero ser!!!

Sexta-feira foi de muito batente durante o dia. Como se não bastasse, ao sair do trabalho fui em casa tomar banho para em seguida, fazer o registro da comemoração das Crianças da Casa de Passagem, que receberam homenagem pelo Dia da Criança da Prefeitura de Pinheiros e Ministério Público.

Nuss! Como eu estava cansada... Mas, ao chegar ao local da comemoração, parece que o cansaço passou ao ver aqueles olhinhos pouco brilhantes de pessoinhas que ainda terão muita história para contar.

Todos se deliciaram com chup-chup, pipoca, cachorro quente, bolo, refrigerante e uma infinidade de doces! E os palhaços então?! Que delícia!!! Empolguei. Regenerei umas duas décadas e cai na farra com a garotada:
“- Hoje tem marmelada?
 - Tem sim senhor!
 - E o palhaço o que é?
 - Ladrão de mulher!”


Aos poucos as fisionomias com olhinhos pouco brilhantes começaram a mudar. A alegria daquelas crianças contagiava meu coração! Que vontade de tê-los...
Ao olhar cada um deles, recordava de algo da minha infância. Que saudades do meu tempo de criança...




Abaixo, segue uma música que não poderia ter outro nome:
Hino à Criança!





Beijos a todas as pessoas, que, independente da idade têm o espírito e coração de criança!
TL. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário