terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Delícia Foi Meu Findi!!!

Sexta-feira foi aniversário da Elba e saímos ela, Pri e eu para comemorarmos no ‘Flor de Lis’. Que delícia foi sair com minhas amigas de verdade. Amigas de infância sabe? Pri e eu fomos antes porque resolvemos encomendar um bolo para cantar parabéns. Aniversário tem que ter bolo na comemoração!
Quando a Elba chegou, não sei se ela arregalou os olhos pelo tamanho do bolo (porque Pri e eu não temos noção, e Léo, que fez o bolo menos ainda, fez um bolão para nós três! Toma-lhe bolo!) ou porque ela não esperava pelo bolo além das nossas presenças e dos presentes.
Conversamos, rimos muito. Lembramos de casos engraçadíssimos da nossa infância e adolescência. O mais engraçado de tudo, é que nas partes que tinham artimanha, Pri sempre liderava! É doidinha... Sem noção até hoje! Rsrsrsrsrs...

 Presente que Pri deu para Elba
 Presente que eu dei para Elba
Brindamos os 'vinte e poucos' anos da Elba!  
 Elba partindo o bolão... rsrsrsrs
 Priscila e Elba exibindo o cartão da Vera, a mãe da Elba que bancou nossa farra! Kkkkkkkkk...
Elba e Eu ---> Te amo pra sempre, amiga!!!


Continuando... rsrsrsrsrs

Sábado já viu né? Meu compromisso ao acordar é com a área de serviço e o cesto de roupas sujas que sorri para mim, e eu faço cara de poucos amigos para ele... Mas é a vida! Ofusca meu brilho, mas, faz parte do meu show!
Para recompor o brilho perdido das manhãs de sábado, tenho manicure às 13hs e cabeleireira ás 15. Horários fixos são meus e ninguém tasca! Huahuahuahuahuahuahua...
À noite, fui a uma festiva do Lions Clube de Pinheiros. Comemoravam o Jubileu de Prata. Foi uma festa linda e agradável!

Domingo... Ah, no domingo!!! Que delícia é acordar cedinho com meus passarinhos Blue e Íris cantando... Enquanto meus bebês cantarolavam, eu me arrumava para ir à Igreja. Parece que naquele dia, o padre falou tudo pra mim. No momento do abraço da paz, encontrei minha irmã Anny que amo muito e meu cunhado Nando. Nos abraçamos e logo comuniquei que o café da manhã seria em minha casa, após a Missa.
Conversamos muito! Foi excelente tê-los em minha casa! O Gui (meu marido S2) também amou! Saímos lá de casa e fomos para a casa dos meus pais para o almoço de domigo. Estava tudo uma delícia! Só faltaram mesmo meu irmão André, amor incondicional, e Amyne, que além de minha cunhadíssima lindíssima é uma grande amiga que amo muito!
Após o almoço... Soninhuuuuuuu... Dormi a tarde toooda! Cheguei em casa e até ressonei, de tão gostoso que dormi! Fui acordada com Elba tocando o interfone para irmos ao Chá Beneficente do Copbem (Conselho Pinheirense do Bem Estar do Menor). Ao sair do chá, fomos Elba, a mãe dela e eu papearmos em uma sorveteria que tem ambiente muito agradável!
Cheguei em casa e agradeci a Deus pelo findi maravilhoso e saudável que tive!
Obrigada, meu Deus, por ser o meu alicerce!!!



Bjbj,
TL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário