sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sábado (26/02) tem Forróck Lual na Ilha

Organizadores dando os últimos retoques no palco rústico
São Mateus - Mais uma vez, de novo e de novo todos os caminhos apontam para Guriri. E dessa vez a boa é o Forróck Lual, que convida os amantes do forró velho de guerra e do bom e indefectível rock and roll a chegar no Mariricu, Rua das Mangabeiras, no Sítio de Vladimir Baldow, e fazer a festa. Guitarras, baterias, zabumbas e triângulos começam a gritar a partir das 17h e não têm hora para descansar.
Para animar o espetáculo que é o dia virando noite e a noite virando dia estão confirmadas as bandas Os Três da Ilha, Sob Efeito e Karlão e seu violão encapetado. E devem pintar mais surpresas no palco. “Será um encontro e tanto. Boa música e boa gente já são atrações garantidas. Quem quiser chegar e achar que dá conta de mandar um som terá espaço também” – avisou Vladimir Baldow, um dos organizadores do Forróck.
O local já é um convite para chegar junto. Lá o público poderá curtir a natureza com acesso a um amplo serviço de bar. Serão servidos petiscos e bebidas destiladas e fermentadas. Se ainda tiver gente com disposição o plano é continuar a festa no domingo. O ingresso custa R$ 10.

Como Chegar
Banda Sob Efeito: rock de qualidade
Para quem estiver chegando de São Mateus é só quebrar à esquerda na segunda rua depois da ponte do Mariricu (estrada da Meleira). Não tem como se peder: o trajeto estará sinalizado com placas vermelhas indicando o caminho. Quem preferir chegar via orla, a entrada fica depois do Projeto Tamar (Rua das Mangabeiras), na rua onde tem placas apontando o Sítio Tio João e Tia Dora.

E esse povo que gosta de fazer festa em Guriri já mando avisar que logo depois do Carnaval vem aí o Festival Ilha Rock. O pau vai quebrar de novo. É claro.


Texto e Fotos: Júnior Eler

Um comentário:

  1. Fala a verdade, vc posta essas coisas só pra matar de vontade quem mora longe, né?? hehe
    bjoca

    ResponderExcluir