segunda-feira, 19 de março de 2012

Errei

Não posso me apegar em “quem nunca errou que atire a primeira pedra”.  Não devo me apegar às justificativas para permanecer no erro. Sei que errei, erro e errarei muito. Não me apego em apenas um exemplo de erro. Hoje escrevo porque, logo cedo, cometi um erro. E o pior de tudo é que foi consciente. Já me arrependi, mas permaneço incomodada com a situação. Sei que outros erros surgirão, mas deste perfil, nunca mais, me proíbo! Deste de hoje, já errei uma, duas, três, muitas vezes. Até perdi a conta. Errar pelo que errei hoje bastou. Por este, nunca mais. Sei que Deus perdoa. Eu é que não me perdoo pelo que fiz, mas quero. Sei o que é bom e aprendo com o que é ruim. Hoje tive um aprendizado: Aprendi com (mais) um erro.

10 comentários:

  1. Anônimo10:19

    Errar é humano, mas em todas as vezes que erramos temos que tirar proveito do que esse erro nos ajudou no aprendizado. Na vida nunca saberemos tudo, cada dia é um aprendizado diferente.
    Não se prenda no erro e sim naquilo que você aprendeu!

    Coração disparado...

    ResponderExcluir
  2. vc ta abalada mesmo amiga mas não se culpe tanto bola pra frente . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto. Parabéns
    Parece que escreveu pra me. kkkk'
    Beijos Doces...

    ResponderExcluir
  4. Os erros fazem parte da vida.
    Não te martirizes com isso.
    Basta já o não te sentires bem...
    Olha... amanhã vai estar um dia lindo. Toca a sorrir muito.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Saudações Thais! Esse post foi feito pra mim né??? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Siempre aprendemos de los errores!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Te sigo YA!!!! gracias por tu visita!

    ResponderExcluir
  8. é isso ai,tbm aprendi muito com mus erros ainda mais eu que sou novinha e tenho muito que aprender e viver e nem sempre agente faz oque é certo por causa da falta de experiência, mas se tem uma coisa que temos que entender e não persistir no erro! larga-lo de vez! pra ser Feliz.

    ResponderExcluir
  9. Dá até medo saber o tamanho desse erro. Será que foi grave assim? Ou é só a Thais Livramento Perfeccionista da Silva se cobrando???? ;)
    Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lemos, obrigada pelo carinho contante! Me cobro sim, sempre, pois não quero permanecer no erro. O desabafo com o Gui me fez muito bem. Nada como poder confiar e conversar com quem (pelo menos) demonstra amor, né?
      Besitos. ^^

      Excluir