segunda-feira, 26 de março de 2012

Pati, Enio e Eler: Valeu!

Sabe quando você tem o significado de gratidão e vê que o que algumas pessoas representam para você, vai mais do que isto? É por isto que neste post, registrarei um momento mais que especial. O Gui e eu fomos para São Mateus sexta-feira, pois tínhamos 2 reuniões. Conversamos com meu amigo-irmão Júnior Eler, e combinamos que ficaríamos na Ilha de Guriri (pertence a São Mateus) até sábado. 

Retrospectiva: o Júnior e eu nos conhecemos quando trabalhei em um jornal de São Mateus: Tribuna do Cricaré (TC). Eu era correspondente em Pinheiros. Ficamos muito amigos. Na TC, tive a oportunidade de conhecer também, o Enio Ardohain e a Patrícia Uzelin. O Enio e a Pati são casados, um casal de jornalistas porreta! O Enio (editor-chefe da época) compensava cada centavo recebido no final do mês, revisando meus textos! Tadinho... Huahsuahsuahsuahus... A Pati, sempre muito bacana, atenciosa, alegre, cheia de qualidades! Fiz estes três amigos na TC, que me deram base e conhecimento para que eu pudesse abrir meu próprio jornal. O Jornal O CAPIXABA existe, graças a uma porrada de coisas e uma pancada de galera, entres eles, o Enio, a Pati e o Eler. Com eles, aprendi pacas!

Voltando ao findi. Pois bem, o Gui e eu ficamos em Guriri, como combinamos com o Eler. Resolvi passar no supermercado antes de irmos para a Ilha, meu celular tocou: a Andressa, namorada do Eler, chegou de surpresa para compartilhar do findi conosco! \o/ Antes de irmos para a Ilha, fomos conhecer um restaurante no Porto, e conosco foi um amigo do Eler, o José Pedro. Que delícia, após um dia de trabalho e reuniões extensivas, sentar a beira do rio e se deliciar com guloseimas e contemplar a natureza...

Após o Porto, seguimos para Guriri. Tava muito bom, e para completar, chegou em massa: Pati, Enio, Thales (filho do casal) e o Márcio de Castro (dono da TC). Quando penso que não, eis que surge a Joelma, minha amiga de infância e pinheirense, para fazer parte da nossa mesa. Sabe quando as coisas vão acontecendo e parece cena de ficção? Pois é, eu fui contemplada com tudo isto, na vida real!

Vim aqui compartilhar com vocês, momentos mais que alegres do meu último findi. Não que os outros não tenham sido alegres, bacanas, dignos de registro coisa e tals, mas, é que esta é uma forma de eu declarar o meu amor pelos jornalistas que fizeram (e fazem) diferença em minha vida profissional, e fazem minha vida pessoal mais feliz.
Pati, Enio e Eler, obrigada pela atenção e carinho comigo. Cada instante com vocês é eternizado em meu coração!
Click do garçom: Pati, Enio, Eler, Andressa, Joelma, Gui, eu, Márcio, Zé Pedro e Thales. 


                       Carne de Sol com Aipim: Nham, nham...



12 comentários:

  1. Saudações Thais!!! Mas que delicia encontrar os amigos! É muito bom mesmo, ficar de papo com pessoas que amamos! Gostaria de agradecer a energia positiva no sábado!!! Muito obrigada mesmo pelas palavras de força!!! Beijos e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO É ISTO AÍ A GRATIDÃO É UM DOS SENTIMENTOS QUE MAIS ADIMIRO ! BEIJOS KE .

    ResponderExcluir
  3. São momentos como estes que nos dizem que a vida vale mesmo a pena.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, né... Só faltou eu... kkkkkk Mandou meus beijos??? Vou cumprir o trato e vou arrumar o tempo na agenda, pode ter certeza... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais.
    Nossa que delícia, só de ver esse prato dá para sentir o sabor da comida.
    Mas o mais importante e gratificante é sentir a maneira carinhosa que você fala de seus amigos. Admiro esse carinho com as pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida.
    Luz e Paz em sua vida.
    Um grande abraço daqui de Dourados/MS

    ResponderExcluir
  6. Saudações Thais! Vim aqui para pedir que você me envie em um comentário simples la no blog seu endereço e nome completo para enviar o kit da promoção! Pode ser? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êba, presente!!! \o/
      Tá feito, querida!
      Beijocas. *.*

      Excluir
  7. Olá Thaís!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre =)
    São estes momentos que fazem a vida valer à pena!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Oláá Retribuindo a visitinha !!
    Obrigada por esta me seguindo !! já estou te seguindo tambem .
    Parabéns pelo blog !!
    beijos !!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO BLOG MUITO FOFO!!!!CONTO C SUA VISITA NO MEU E SE PUDER SIGA!!! FICAREI FELIZ COM SUA VISITA!!! BJKASS

    ResponderExcluir
  10. Sei bem do que vc tá falando, querida! Tem umas pessoas que só por existirem já fazem o mundo mais feliz. Encontrar com elas é o melhor que pode acontecer...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Júnior Eler18:11

    Valeu...

    ResponderExcluir