quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor Não Vai Faltar!!!

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar
Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz se você quer que eu adivinhe
Eu posso até tentar (descobrir)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber...
Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar
Assim, eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar
Assim, amor não vai faltar

Gui, amor não vai faltar!!! Te amo!

Bjbj,
TL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário