sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Níver do Gui!!!





“De tudo, ao meu amor serei atento                
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.”
(Vinícius de Morais)







Gui

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você...
Você que me faz tão feliz,
Que sempre me elogia nas coisas que faço,
E procura sempre não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
Que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos
Sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre
Porque fala que a tristeza não combina comigo...
Meu amor...
Quero dizer que eu te amo tanto
E que não conseguiria ficar sem te desejar
Um feliz aniversário!!!
Desejar-te um mundo de felicidades
E que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que deseja!
Espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...
Te amo pra sempre meu paõzim de queijo!!!

Beijos carinhosos, deliciosos, maliciosos e amorosos!
"Seu Dengo"


Beleza, é Festa! É o seu Aniversário, vamos festejar...
Feliz Ano Novo!!!


 
                                                                     
 

2 comentários:

  1. EI, LINDINHA! lINDO SEU BLOG. OBRIGADA PELO RECADINHO E VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns duplo pro Gui (olha o minha intimidade! kkkkkk)........
    pelo aniversário e por aguentar as loucuras da Thaís!! rsrsrsrsrsrs
    Amiga... adoro vc!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir