segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tô feliz, como estou feliz...

Níver do Gui sexta... Comemoração, é claro!!! Desde que iniciamos nosso relacionamento, não deixei de comemorar o aniversário dele.
Foi muito bacana, na casa da mamãe e do papai. O melhor de tudo, é consegui, de verdade, fazer surpresa.
Sábado... Bom, sábado de manhã, como já disse aqui, meu compromisso é com a área de serviço da minha casa! Ofusca meu brilho, mas faz parte... À tarde fui para o salão me aprontar, pois a noite foi o casamento de Luciana e Edilson, duas pessoas maravilhosas. Tornaram-se, além de colegas de trabalho, grandes amigos e conselheiros meu e do Gui; nossos padrinhos do coração. A cerimônia religiosa foi perfeita, chorei, é claro! E a festa... Ah, a festa!!! Me esbaldei! Kkkkkkkkkkkkk... Ao som de Laion e banda, caí no mundo do esquecimento com meu marido e amigos de verdade. Saímos da festa com o lixo! Kkkkkkkkkkkkkk...
Domingo tava daquele jeito... Não agüentava nem pisar, de tanto que pulei, dancei... Balancei o esqueleto!!! Almoço na casa de papai e mamãe, e depois? Cama!!! Deitei às 14hs e só acordei hoje de manhã para trabalhar!
O que mais tenho a dizer?
Ah, que falta pouco para eu completar 27 anos. Portanto, esta semana farei jus ao aproveitamento dos meus últimos dias com 26. O mundo é tão pequeno, afinal...O mundo é tão pequeno!!!
Bjbj,
TL.

Um comentário: