quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Níver de Comadre Lucchi!!!

Desde criancinha, parceria formada!!!

Hoje quero recitar palavras...
Mas não palavras qualquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade e amor...
Hoje meu coração
Está cheio de emoção!
Querendo cantar uma linda canção,
Que toque na alma,
Que transmita calma.
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade.
Estou muito feliz
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia
Minha amada amiga e comadre!!!
Como transformar nossa amizade em poesia?
Comadre Lucchi sabe bem do que falo
Quando menciono amizade verdadeira...
Uma amiga que sabe a hora certa
De falar,
De ouvir,
De escutar...
Uma amiga
Que simplesmente
Faz questão de demonstrar...
Seu carinho constante...
Sua amizade...
Ahh sua amizade!!!
Sua amizade para mim é vital!
Minha querida amiga...
Neste lindo dia
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
Que Deus ilumine seus passos...
Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço...
Minha amizade... Nossa irmandade!!!
Te amo pra sempre!
Parabéns "cuminha"!!!
Presente em todos os momentos! Amor incondicional!!!

Bjbj,
TL.


Um comentário:

  1. Q fofo...amizad d infancia sao as melhores...consegui abrir o seu blog...to sempre por aki agora...bjs Ana

    ResponderExcluir