quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Breve Resumo da Minha Ausência


Sexta-feira não estava me sentindo bem. Corpo mole, tava groguinha da silva! Pensei que fosse sono, dormi cedo. Sábado me envolvi com os afazeres domésticos, e ainda estava esquisita, parecia que tava com um cansaço acumulado de um mês inteiro sem dormir. Conclui minhas tarefas domésticas e passei a tarde no salão, cuidando de mim.
À noite, minha família toda foi pra São Mateus, pois naquele dia era o casamento irmãozinho postiço Biel. Foi ótimo! A cerimônia religiosa foi perfeita! O pastor Adilson caprichou... A festa então... Requinte pra tudo o quanto há! Tudo muito lindo! Comida sofisticada e saborosa. Pena que não deu pra minha cunhadíssima lindíssima ir com o André... Snifh!
Devido ao ‘mal estar’, não fiquei na festa até o final... Dormimos em Guriri e no outro dia voltamos pra Sama City. Um domingo Ma-Ra-Vi-Lho-So!!!
Chegamos a Pinheiros pouco mais que 16 horas. Descarregamos o carro, coloquei tudo no lugar. Um calor do @#$%*+¨&...
Mais tarde, comecei a reclamar com o Gui de dores no corpo e muita dor de cabeça. Tadinho do Gui, não sabia o que fazia pra me deixar bem. Segunda-feira não amanheci bem: Trabalhei pouco em muito tempo, pois as dores só aumentavam. Terça fiquei em casa pela manhã, mal conseguia levantar da cama... Que tédio é saber que tenho, preciso e amo trabalhar com o que faço e estar indisposta para tal...
Hoje tomei uma medida mais cabível: este negócio de estar doente e ficar de repouso apenas quando me sentia mal, estava acabando comigo! Fui ao HPM e consultei. Tomei uns puxões de orelha da médica, que disse que parte do meu mal estar teve início com ausência de descanso. Isto é que dá querer abraçar o mundo... O que aconteceu? Tomei uma bela duma injeção (chorei, é claro!), uma pilha de exames para serem feitos, remédios pra comprar e quatro dias de atestado médico para ficar em pleno repouso. Será que consigo? Não sei, só sei que tô dengosa, dói tudo!
Melhoras pra mim!!!

Bjbj,
TL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário